O jovem Renan dos Santos de Souza, 23, foi morto pelo próprio pai de 45 anos na noite de segunda-feira (25) em uma residência na linha do Abacaxi, quilômetro 05, distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho (RO).
Relatos obtidos pelo Rondoniaovivo dão conta de que Renan estaria em uma bebedeira e ao chegar em casa portava duas armas de fogo. Muito embriagado, ele dizia que ia matar alguém, mas não falava o nome, segundo a mãe e um irmão dele disseram à polícia.
O pai então teria começado a discutir com o filho e os dois relembraram assuntos do passado. Em determinado momento da discussão, o pai teria pegado uma espingarda calibre 32 e atirou no rosto do filho.
Renan foi atingido na região do olho direito e morreu no local. O autor do crime fugiu em seguida. A mulher dele contou que realmente o filho chegou muito alterado em casa após passar o dia comemorando o Natal.
Inclusive ele teria atirado no próprio pé momentos antes, conforme a mãe relatou. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: Rondoniaovivo