Denarc prende mulheres com mais de 15 quilos de droga e notas falsas


Em mais um trabalho de combate ao tráfico de drogas, agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam Lucilaine L. C., 26, e Angela Maria V., 44, com mais de 15 quilos de maconha e R$ 3.600,00 em notas falsas.

A ação com êxito do Denarc aconteceu nesta quinta-feira (25) em Porto Velho (RO). Segundo os policiais, Lucilaine é esposa de um presidiário na capital, que inclusive já foi flagrado por tráfico duas vezes pelo Denarc.

Após investigações intensas, os policiais cumpriram nesta manhã mandado de busca e apreensão em três endereços da acusada Lucilaine no bairro Teixeirão.

Na residência da Rua Michele, os policiais apreenderam grande quantidade de droga escondida na geladeira e também em outro imóvel na Rua Pacaembu

Balança de precisão e materiais usados para embalar drogas foram apreendidos. Outro investigado conhecido como "Índio" não foi encontrado durante as buscas e a irmã dele de 44 anos acabou presa por estar no local aonde parte da droga foi localizada.

Conforme a polícia, índio guardava a droga a mando de Lucilaine. Com ela ainda foi apreendido um carro Corolla usado na distribuição de entorpecentes e as notas de R$ 100 falsificadas.









Fonte: Rondoniaovivo