Eletricista de 27 anos morre enquanto prestava serviço em faculdade em Rondônia



Um eletricista morreu no início da noite desta sexta-feira, dia 1º, quando prestava serviços de manutenção, por uma empresa terceirizada, dentro do campus da Faculdade Favoo, em Vilhena.

Devido ao acidente fatal, a instituição de ensino emitiu o seguinte comunicado: “Informamos que suspendemos as atividades da Favoo no período noturno desta sexta-feira, retornando as atividades normais na segunda-feira, em virtude de um acidente de trabalho envolvendo um terceirizado. Equipe gestora”.

O jovem acidentado, segundo foi levantado inicialmente, mas ainda sem confirmação, teria sofrido uma descarga elétrica letal quando estava no forro de uma das alas da entidade. Ele tinha 27 anos (faria 28 no próximo mês) e se chamava Diogo Sanduveti Júnior. O FOLHA DO SUL ON LINE tentou contato com a empresa terceirizada responsável pelo serviço, mas as ligações não foram atendidas.

O pai do eletricista ficou extremamente abalado quando o corpo dele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e recolhido pela Funerária Canaã, que ficará responsável pelo funeral. Polícia Militar e POLITEC estiveram no local, mas ainda não foi feito o laudo pericial informando as causas e circunstâncias do acidente. Ainda não há, portanto, confirmação da suspeita de que a descarga elétrica teria sido a causa da fatalidade.



Fonte: Folha do Sul