No último sábado, um trágico acidente tirou a vida de Giovane de Souza, um morador de Colorado do Oeste. A motorista, que não teve o nome divulgado, alega que o carro perdeu os freios, o que resultou no atropelamento fatal.
Giovane, de 46 anos, estava internado no Hospital Regional de Vilhena após o acidente e infelizmente não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer uma semana depois. Ele estava desempregado e alternava sua residência entre Colorado do Oeste, onde sua família reside há mais de 35 anos, e Vilhena, onde ficava na casa de um irmão.
No momento do acidente, Giovane estava sentado na calçada com seu irmão e um amigo, quando foi atingido pelo carro e prensado contra uma parede, sofrendo fraturas nas costelas. Testemunhas relatam que o irmão e o amigo conseguiram desviar do carro e por isso não foram atingidos.
A motorista, identificada pela placa de uma moto que foi buscá-la após o atropelamento, parou no local do acidente, mas acabou fugindo por medo de ser agredida por pessoas que se aproximaram da cena. Ela se apresentou como evangélica e alegou que o carro perdeu o freio, o que a impediu de evitar o atropelamento.
Apesar de ter pedido desculpas e pago as despesas do funeral, a irmã da vítima afirmou que isso não trará o familiar de volta. O caso segue sob investigação.
Fonte: Folha do Sul Online