Faleceu hoje, Lucas França, meu melhor amigo desde a infância. Vítima cruel de uma depressão profunda.
Lembro que jogamos videogame juntos, eu ia para sua cara e nós nos divertíamos muito, naquele jogo do Batman para super nitendo. Eu tinha 6 anos e você 7 anos. Era meu único amigo na rua. E permaneceu assim por muito tempo.
As pessoas me perguntavam quantos amigos você tem? Eu dizia apenas um, meu amigo de infância Lucas França.
Me lembro quando criança que desenhávamos histórias no Paint, isso nos anos 2000. Seu pai, o Sr. Abel se encarregava do roteiro. Nós apenas pintávamos no paint, aquela história bem divertida.
Quando crescemos nossa amizade foi se fortalecendo, dividíamos muito tempo juntos, eu ia para sua casa de pé e você de volta para minha, também a pé. Era um gesto de pura amizade e companheirismo.
Assistimos às estreias do filme "Senhor dos Anéis", claro sempre fomos muito fãs a ponto de chegar primeiro nas fileiras lotadas de qualquer cinema.
Nós estávamos presentes naquela copa em que o Brasil perdeu para França, lógico nós não estávamos nem aí para o futebol e sim em terminar aquele jogo do Pateta e Max, também do super nitendo.
O tempo foi passando e eu acabei seguindo sua religião, por admiração a sua pessoa, nos tornamos MÓRMONS( CRISTÃOS DOS SANTOS DOS ULTIMOS DIAS), eu te admirava sua dedicação a religião. Tudo que você fazia eu repetia. Inclusive até hoje uso o modo como você me ensinou, a dar nó na gravata e prender a camisa social por dentro da cueca.
Meu querido amigo Lucas França, estou escrevendo somente para você, creio que em algum lugar você vai ler minhas palavras. Desculpe os erros ortográficos, é que eu não sou tão bom com eles.
Mas eu te garanto, meu único e verdadeiro amigo foi você Lucas França, te amo para todo sempre.
Com amor, André Soares
Gerente Comercial do Site Mídia Rondoniense
DECRETO 24 HORAS DE LUTO NO SITE MÍDIA RONDONIENSE