Adolescentes que capotaram Hilux roubada ameaçaram matar criança durante assalto



Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos após roubo a residência e grave acidente com capotamento de uma caminhonete modelo Hilux no condomínio Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho (RO) na noite de ontem (20).

A dupla e mais dois criminosos em um veículo Fiat Strada de cor branca renderam uma mulher de 46 anos que chegava em casa com as filhas.

Os criminosos armados entraram com as vítimas no imóvel e começaram a fazer tortura psicológica, colocando inclusive uma faca no pescoço de uma criança de 12 anos.

Eles diziam que iam matar a menina caso a mãe dela não entregasse a senha do celular para fazer transferência pix.

Em seguida, os criminosos pegaram vários objetos da residência e fugiram com a Hilux e também na Fiat Strada. A mulher de 46 anos ficou amarrada.

Uma equipe da Polícia Militar após ser informada do crime conseguiu localizar os dois adolescentes em fuga na Hilux na região da Rua Plácido de Castro com Rua Jerônimo Santana, no Orgulho do Madeira

Durante a perseguição, o motorista da caminhonete capotou o veículo na região de matagal naquele local.

Eles ainda tentaram fugir a pé, mas logo foram detidos. Os policiais fizeram diligências e conseguiram encontrar os objetos que tinham sido roubados da residência. O material estava em um apartamento do próprio condomínio.

A dupla apreendida foi levada para atendimento médico na UPA e depois apresentada no Departamento de Flagrantes.

O Fiat Strada usado no assalto foi encontrado abandonado na região do condomínio Porto Bello.


Fonte: Rondoniaovivo