SITE 1140X500

Em menos de 24 horas após ser roubada, Hilux é recuperada em rápida ação da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos da capital


Nesta terça-feira (23), após uma rápida investigação, policiais da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores, sob o comando do delegado titular Alessandro Morey, conseguiram localizar e apreender uma caminhonete Hilux, que foi roubada de uma revendedora de veículos, localizada na região central de Porto Velho, no dia anterior.


Na última segunda-feira (22), bandidos armados invadiram o local e renderam todos que estavam na loja.

Os criminosos pegaram celulares das vítimas e fugiram levando a caminhonete Hilux.

Ao tomar conhecimento, equipes coordenadas pelo delegado Alessandro Morey, iniciaram as diligências para localizar o veículo e em menos de 24 horas conseguiram a recuperação.

Nesta terça-feira (23), os policiais estavam em diligência no bairro Marcos Freire, quando avistaram um homem correndo ao perceber a aproximação da viatura.

Os policiais ainda tentaram capturar o suspeito, mas ele conseguiu escapar entrando em uma residência.

As buscas continuaram, e os policiais conseguiram chegar até uma casa abandonada, onde a caminhonete foi encontrada.

O veículo foi aprendido e levado para a sede da Polícia Civil.

Com a localização da caminhonete, os policiais vão seguir nas investigações para identificar e prender os bandidos.

Alessandro Morey esclarece que as diligências têm se intensificado por parte da Delegacia Especializada, em razão do cumprimento de metas de combate ao crescimento da criminalidade na capital, determinadas pelo delegado-geral, Samir Fouad Aboudd.

O delegado explica ainda que a cada dia se tornam recorrentes os inúmeros casos de golpes praticados e registrados nas delegacias da capital e em sua Especializada, de pessoas realizando negociações de compra e venda de veículos através de sites OLX, ou market place do Facebook, grupos de WhatsApp e outros meios eletrônicos, “sendo que as pessoas de bem continuam vitimadas de tais atos criminosos”. Ele pede mais uma vez que a população evite a realização desse tipo de negociação.

Fonte: Rondoniagora