Rondoniense de 20 anos que perdeu um olho e foi transferido em UTI aérea para Goiânia após acidente deixa hospital; médicos falam em “milagre”



Deixou ontem o Hospital de Urgências de Goiânia, onde estava internado com queimaduras pelo corpo, o vilhenense Kauan Júnior de Sá Batista, de 20 anos, que sofreu uma violenta descarga elétrica quando trabalhava na zona rural de Chupinguaia.
 
Transferido em UTI aérea para Goiás, o jovem trabalhador, que perdeu um dos olhos no acidente, passou por várias cirurgias e precisará ficar em tratamento por mais alguns meses. Ele terá que se submeter a procedimentos reparadores, já que seu rosto ainda está desfigurado (ENTENDA AQUI).

Funcionária de uma escola, que também vendia confecções em um período do dia, a tia de Kauan, Cláudia Batista, que o acompanha desde o acidente, contou ao FOLHA DO SUL ON LINE que os médicos da unidade se emocionaram ao dar alta ao garoto, e consideram que a recuperação dele foi “um milagre”.

O jovem trabalhador está recebendo apoio psicológico para lidar com as sequelas físicas da descarga elétrica. O nariz, e grande parte da face terão que ser reconstruídos através de outras intervenções cirúrgicas.

Para que Kauan e a tia consigam se manter na capital goiana, a família fez a rifa de uma novilha, e quem puder contribuir participando do sorteio do animal deve CLICAR AQUI.




Folha do Sul Online