“Véio da Havan” visita filial em em Rondônia, conversa com jornalista e manda abraço para ex-prefeito



O empresário Luciano Hang, que ganhou (e não se importa) o apelido de “Véio da Havan”, visitou hoje pela manhã, a filial da empresa em Vilhena, onde foi recebido pelos colaboradores e consumidores que estavam no estabelecimento no momento de sua chegada.

Mais comedido em suas “chegadas triunfais”, Luciano Hang cumprimentou funcionários, posou para fotos e brincou com o filho, que estava ao seu lado: “o Véio e o novo da Havan”, disse, fazendo alusão ao herdeiro do trono bilionário.

O jornalista Paulo Mendes, que mantém uma relação pessoal próxima com o empresário desde antes da chegada da Havan em Vilhena, esteve lá e conversou com o magnata catarinense, dono da rede de varejo e na lista dos homens mais ricos do Brasil.

Durante a conversa, Luciano Hang lembrou do caso do filho do ex-prefeito Zé Rover, assassinado em um assalto dentro de casa, e pediu ao jornalista que transmitisse um “saudoso abraço” ao ex mandatário, que, segundo ele, ajudou na instalação da loja na cidade.

Hang sobrevoa todo o país, cuidando de suas lojas e, durante as enchentes do Rio Grande do Sul, tem ajudado nas buscas, emprestando helicópteros e criando o troco solidário, através do qual seus clientes espalhados pelo Brasil podem ajudar com pequenas quantias as famílias gaúchas atingidas pelo desastre climático.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação