SITE 1140X500

Empresário pioneiro sofre queda dentro de sua indústria e morre tragicamente



Um acidente dentro da fábrica de tacos de bilhar do empresário Delcio Viacelli Baldin, na cidade de Cerejeiras, causou a morte dele tarde desta quinta-feira, 20. Ele tinha 64 anos, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital São Lucas.

Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, Baldin estava próximo a um recipiente onde é armazenado o pó de madeira resultante da fabricação dos objetos, que fica no alto da indústria, quando sofreu a queda. Não se sabe ainda se o pioneiro teve um mal súbito.

Ao constatar que o empresário não apesentava sinais vitais, após os procedimentos de praxe nestes casos, a guarnição dos Bombeiros colocou o acidentado em uma prancha, levando-o rapidamente para receber atendimento médico.

No hospital, os militares ajudaram os médicos na reanimação, e Delcio chegou a aparentar ter “voltado”, tanto que ele seria encaminhado para uma unidade de saúde de Cacoal. Pouco tempo depois, no entanto, o óbito foi confirmado. Os profissionais envolvidos no atendimento suspeitaram que o paciente, que presentava um corte na cabeça, suspeitaram que ele teria sofrido traumatismo crânio-encefálico

A empresa fundada por Baldin em 1997, e que leva o sobrenome Viacelli como marca, chegou a gerar 50 empregos diretos e vender seus produtos em todo o Brasil. Segundo pessoas próximas, ele não tinha problemas de saúde que pudessem leva-lo a cair de uma altura de mais de 4 metros.

O corpo do acidentado será trazido para Vilhena, onde passará por necropsia. A família ainda não anunciou local do velório e data do sepultamento.




Fonte: Folha do Sul