DJ assassinado a tiros ontem na porta de sua casa, em Rondônia, deixa dois filhos, incluindo uma bebê de apenas dois meses



O FOLHA DO SUL ON LINE conversou com um familiar do DJ Anderson de Souza Dias, que tinha 32 anos, era conhecido como “Andynho” e foi assassinado com vários tiros na noite de ontem, em Vilhena. Ele foi atingido por pelo menos seis disparos na região da cabeça (RELEMBRE AQUI).

Segundo as informações obtidas pelo site junto a essa pessoa, Andynho trocava a bomba de gasolina do carro que estava consertando para revender junto com um amigo, que também foi atingido por um tiro, mas não corre risco de morrer e deve ganhar alta hoje no Hospital Regional, para onde foi levado após o resgate feito pelo Corpo de Bombeiros.

O DJ, que deixa dois filhos (o mais velho com 09 anos e uma bebê de apenas 02 meses), estava fazendo o reparo do veículo em frente a casa em que morava. O site foi informado de que o autor do crime é um homem que estava sozinho em uma moto. Ele retornou pela contramão e abriu fogo contra a vítima, que morreu no local.

A polícia ainda não divulgou pistas sobre a autoria ou a motivação do ataque contra os dois amigos, e a família disse que Andynho “não tinha nenhum BO”. O matador, que estava usando bermuda e camiseta preta, poderá ser identificado por alguma das câmeras de monitoramento instaladas nas proximidades do local do assassinato.

A reportagem segue acompanhando o caso e trará novas informações sobre o homicídio assim que as obtiver.


Fonte: Folha do Sul