A reportagem esteve na rua 1.515 do bairro Cristo Rei, em Vilhena, onde um homem foi assassinado com vários tiros nas primeiras horas da manhã. A vítima foi identificada como Denner R. P. O., de 30 anos.
No local, a reportagem conversou com a esposa de Denner, que segundo ela, era operador de máquinas. A mulher, grávida de 04 meses, disse que após uma discussão entre eles, o homem saiu de casa levando seus pertences e, depois de alguns instantes, tiros foram ouvidos nas proximidades.
Encontrado sem vida e em meio a uma grande poça de sangue, Denner foi executado com os disparos aparentemente a queima-roupa, sentado no banco em frente uma casa que seria ponto de encontro de usuários de drogas. Não há, ainda, depoimentos de testemunhas do violento ataque fatal a tiros. Foram cinco disparos de revólver, todos na região da cabeça.
Segundo a viúva, na casa da qual moram outros dependentes químicos, dois dias atrás quatro homens em um carro apareceram no local para matar o operador, segundo eles próprios falaram. Seriam os mesmos que assassinaram a vítima hoje, deixando-a sentada a poucos metros de onde morava. A bolsa com a qual ele havia saído foi achada ao lado do corpo, que estava com os pés escorados em uma pilha de pneus.
A polícia ainda não tem pistas sobre a autoria do crime, que já começou a ser investigado. O corpo foi resgatado no local pela Funerária Canaã.
Fonte: Folha do Sul Online