Homem é preso após agredir e tentar abusar de camareira em motel de Porto Velho


Na madrugada desta sexta-feira (12), policiais militares prenderam um homem de 35 anos acusado de agredir e tentar estuprar uma camareira de 25 anos em um motel no bairro Nova Porto Velho, capital de Rondônia.

Segundo informações preliminares, o acusado estava no motel desde as 15h da tarde de ontem (11). Durante a madrugada, a camareira entrou na suíte para realizar a conferência e a limpeza do local, momento em que foi atacada pelo homem.

De acordo com o relato da vítima, o criminoso a puxou pelos braços, trancou-a dentro da suíte e jogou a chave no banheiro. Em seguida, ele começou a agredir a jovem, passando as mãos nas suas partes íntimas e tentando rasgar sua roupa.

Desesperada, a camareira gritou por socorro, o que chamou a atenção da recepcionista do motel. Rapidamente, a Polícia Militar foi acionada e chegou ao local a tempo de prender o acusado em flagrante.

Durante a abordagem, o homem confessou aos policiais que estava no motel desde cedo, fazendo uso de drogas. Além das acusações de agressão e tentativa de estupro, ele também deixou uma dívida de R$ 95,00 no estabelecimento.

O acusado foi levado para a delegacia, onde permanecerá à disposição da Justiça. A camareira, ainda abalada pelo ocorrido, recebeu atendimento e suporte necessário. As autoridades seguem investigando o caso para apurar todos os detalhes do crime





Imagem Ilustrativa