Jovem mata servidor público com golpes de faca no pescoço em Rondônia
Lucas de Andrade Marreiro de 23 anos, assassinou o servidor público de Ouro Preto do Oeste (RO), José Hélio Gomes, de 49 anos, após amarrá-lo e colocar um saco plástico em sua cabeça. A vítima morreu com golpes de faca no pescoço.
Conforme a imprensa local, a vítima foi encontrada morta na noite deste sábado, 6 de julho, no quarto de uma residência localizada na rua Itamauru Gois de Siqueira, no bairro Jardim Aeroporto.
No boletim de ocorrência está registrado que a Polícia Civil entrou em contato com a Polícia Militar, que enviou para o local uma Guarnição da 3ª CIA do 2º Batalhão, após uma irmã da vítima registrar o desaparecimento e informar que havia descoberto, por uma ligação, que seu irmão estaria dentro da casa do suspeito Lucas de Andrade Marreiro.
No local, os militares encontraram do lado de dentro da casa o corpo da vítima. O suspeito, que permitiu a entrada das autoridades, também aproveitou para confessar o crime.
Ele disse que estava acuado por um grupo de pessoas, incluindo parentes da vítima. Ele não deixava ninguém entrar na casa, e afirmava que permitiria somente mediante ordem judicial.
Dentro de um dos quartos da casa, os policiais se depararam com o corpo de José Élio nu, envolto em plásticos e lençol, com os pés e a parte da cabeça amarrados.
Durante a confissão do assassinato, Lucas contou que usou uma faca, mas que antes deu um soco na vítima, que caiu atordoada. Depois ele amarrou braços e pernas de José Hélio e então, o levou para um dos quartos da casa.
O autor do crime prosseguiu dizendo que, em seguida, amordaçou a boca de José Hélio com uma camiseta e golpeou a vítima quatro vezes na altura do pescoço, usando a faca.
Lucas de Andrade Marreiro, de 23 anos, matou a vítima e permaneceu na casa, sabe-se lá, por qual motivo. Ao menos duas versões do crime teriam sido divulgadas pelo assassino. Ele ainda tentou manchar a honra do servidor, falando de assédio sexual.
Fonte: Jornal Jaru