‘Ele veio com tudo. Destruiu uma parte do meu carro. Liguei três vezes - ou mais, eu acho - para o 190. Não vieram porque não tinha vítimas’, contou Ronaldo ao Rondoniaovivo. Um carro cinza, modelo sedã, atropelou a paz de Ronaldo (e escangalhou a traseira do lado direito de seu Chevrolet Celta 2013/14). Ele conseguiu gravações de câmeras de segurança do momento do acidente - mas a placa do carro do condutor que fugiu está ilegível.
O acidente aconteceu às 19h44. O sedã cinza percorre a faixa esquerda da avenida 7 de Setembro, em alta velocidade. O condutor colide com a traseira do Celta de Ronaldo, que estava estacionado próximo ao meio fio. Outros três carros - uma caminhonete, um SUV e outro sedã -, que sucediam o carro cinza, diminuem a velocidade e presenciam a cena. O sedã sequer estaciona para conferir o estrago. Segue o caminho, com o pisca-alerta ligado, como alguém que expira um soluço.
Aos 37 anos, Ronaldo Barbosa é estudante do curso técnico de Administração do Instituto Federal de Rondônia (IFRO). Depois do ocorrido, agora pensa em desistir do curso. ‘A distância da minha casa até o IFRO é longa e perigosa. Não sei como vou fazer. Não tenho condições de pagar esse prejuízo. Preciso dele [do carro] para estudar e trabalhar’. O prejuízo que ele teve - para além do emocional - é financeiro.
Para consertar o carro, Ronaldo precisa de cerca de R$ 6 mil reais, de acordo com uma estimativa inicial da oficina. ‘Me ajude a encontrar essa pessoa. Essa pessoa atrapalhou minha vida ‘de um jeito’, e fugiu me deixando no prejuízo total [...]. Estou sem chão.’ Caso você reconheça o sedã cinza envolvido no acidente, entre em contato com Ronaldo Barbosa no número: (69) 9246-6114.
Fonte: Rondoniaovivo