Motorista de aplicativo é preso por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas em Porto Velho





No início da madrugada desta sexta-feira (12), uma equipe da Força Tática do 1° Batalhão da Polícia Militar prendeu um motorista de aplicativo de 28 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Rua Tomé de Souza, bairro São Francisco, na zona Norte de Porto Velho (RO).

A operação teve início quando os policiais avistaram um carro modelo Gol com dois ocupantes na Avenida Imigrantes, próximo à Farquar. Ao perceber a presença da polícia, o motorista de aplicativo iniciou uma fuga, dirigindo até um beco na região da Rua Tomé de Souza. Nesse local, o passageiro do veículo saiu correndo com duas mochilas.

Os policiais perseguiram o suspeito, conhecido como "Bolacha", mas ele conseguiu escapar entrando em um córrego. Entretanto, as mochilas foram apreendidas, contendo três tabletes de cocaína e crack.

Durante a abordagem, o motorista de aplicativo alegou conhecer "Bolacha", mas afirmou que estava apenas realizando uma corrida. Quando questionado sobre a possibilidade de comprovar a corrida pelo aplicativo, ele disse que não havia como.

O motorista também revelou aos policiais que, minutos antes, havia deixado um tablete de droga para uma mulher na Vila DNIT.

O acusado foi preso e levado ao Departamento de Flagrantes, onde permanecerá à disposição da Justiça enquanto as investigações prosseguem.