Pastor evangélico encontrado morto em RO tinha vindo do MT para trabalhar com dependentes químicos


Um pastor evangélico que havia completado 58 anos no mês passado foi encontrado morto dentro de uma casa no bairro Alto Alegre, em Vilhena, na tarde deste sábado (13). O religioso foi identificado como Antônio Eugenio Cardoso Filho.

O Folha do Sul On Line conversou com um enteado de Antônio, que estava em Vilhena há mais de dois anos. Ele tinha vindo de Cuiabá (MT), para atuar no acolhimento a dependentes químicos na cidade. O pastor estava formalizando uma entidade para atuar nesse segmento.

Ainda não ficaram claras as circunstâncias da morte, mas a família do religioso disse ter obtido a informação de que ele havia passado mal durante a madrugada e pedido ajuda na casa onde entrou e acabou indo a óbito.

Em Mato Grosso, Cardoso trabalhou em várias funções, entre elas as de garçom e cozinheiro. Em Vilhena, ele conciliava a atuação espiritual com a profissão de zelador. O local do velório e o horário do sepultamento está sendo definido e será comunicado a outros parentes dele, que deverão vir de Mato Grosso para a cerimônia de despedida.


Fonte: Folha do Sul Online