Um adolescente de 15 anos morreu na tarde deste domingo (25), por volta das 16h30, em uma colisão frontal entre a motocicleta que ele conduzia e uma caminhonete Hilux. O acidente ocorreu no Linhão que liga União Bandeirantes com a Vila Petrópolis, na entrada do Travessão da Linha 6. De acordo com policiais militares que atenderam à ocorrência, a Hilux seguia na mão correta, mas o adolescente estava na contramão. Mais informações serão atualizadas com o laudo que a Perícia da Polícia Técnica fez no local.
De acordo com um dos policiais militares, após os recentes trabalhos que a prefeitura de Porto Velho tem feito nas estradas do distrito, existem relatos de que muitos condutores têm dirigido em alta velocidade, em função do melhor estado em que as pistas se encontram.
Há relatos de que as estradas estão muito perigosas em função da poeira que sobe com o movimento dos caminhões e a velocidade mais alta com que muitos condutores tem dirigido nas pistas. Outro problema que ocorreu de sábado para domingo foi apontado devido às fortes chuvas da última noite, que afetaram o relevo das estradas.
Fonte: Jornal O Bandeirante