Em Rondônia, pistoleiros descem da moto e executam homem



A Polícia Militar de Ji-Paraná foi acionada na noite desta quinta-feira (22) para uma ocorrência de homicídio ocorrido no 2º distrito da cidade, em um endereço na T-11, aonde um homem tinha sido alvejado por disparos de arma de fogo, efetuado por dois indivíduos que fugiram do local do crime em uma motocicleta.

A vítima, Thaicon Souza Santos, 29 anos, foi assassinado por disparos na cabeça, e morreu ao lado da porta traseira do seu veículo, um Chevrolet Astra estacionado em frente uma residência. A Polícia Civil investiga o crime.

Thaicon Souza Santos era morador do município de Teixeirópolis, cuja circunscrição judiciária é competência da Comarca de Ouro Preto do Oeste, aonde ele respondia por vários delitos, iniciados a partir de 2017.

O rapaz morto teve passagens pelo sistema prisional; ele também era acusado de envolvimento em um homicídio ocorrido em dezembro de 2022, cuja vítima, identificada por Tiago Justino da Silva, de 22 anos, foi morta por cinco disparos, dois tiros no peito e três no abdômen, e também tinha um corte no pescoço.

O corpo de Thiago foi encontrado no fundo do Rio Mandi, localizado na Rodovia Estadual 473, na linha 24.



Fonte: Correio Central