A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste registrou na noite desta quarta-feira (7) um atentado à bala na residência da rua Londrina, n° 116, no Jardim Aeroporto, aonde na madrugada do último domingo (04) Cláudia Silveira, de 55 anos, foi executada com dois disparos de pistola .40 na cabeça.
Ontem, Helder Gabriel Amaral Morais, de 24 anos, também foi alvejado no quintal da residência com dois disparos na cabeça, um dos tiros atingiu a testa da vítima, do lado esquerdo, causando grave lesão. No local, os policiais militares recolheram um canivete e um projetil não deflagrado.
Helder foi atendido no Hospital Municipal em Ouro Preto do Oeste, e depois encaminhado para um hospital público de Cacoal em estado gravíssimo, e não resistiu, a família anunciou sua morte em uma rede social. Ele é a 4ª vítima na mesma casa.
A vítima teve o crânio perfurado pelos dois projeteis. A polícia não deu maiores detalhes sobre o ocorrido.
MORADIA ONDE HELDER FOI BALEADO E MORTO COM TIROS NA CABEÇA JÁ FOI PALCO DE OUTROS TRÊS ASSASSINATOS.
Na mesma residência, em 9 de junho deste ano Gustavo Gomes da Rocha foi assassinado com vários tiros de pistola, e em 17 de julho de 2023 outra mulher, Gisele Lisboa Sena, foi morta da mesma maneira, a tiros.
Cláudia Silveira era a proprietária da moradia e havia deixado a Casa de a Detenção três dias antes de ser executada; ela foi a terceira vítima assassinada na residência em um ano.
Fonte: Correio Central