Um jovem chamado Felipe Castro da Silva, de 25 anos, perdeu a vida tragicamente após se envolver em um acidente na tarde deste domingo (18), na Linha 108, na altura do entroncamento com a Linha 01, próximo ao cemitério municipal em Seringueiras (RO).
A condutora da caminhonete Renault envolvida no acidente relatou aos policiais que estava seguindo no sentido Seringueiras pela Linha 108 quando, repentinamente, se deparou com uma motociclista que entrou na via. A motorista informou que tentou desviar da moto manobrando o veículo para a esquerda, mas não conseguiu evitar o acidente, colidindo fortemente com a motocicleta no acostamento, próximo a um bueiro.
Com o forte impacto, a vítima, que conduzia uma motocicleta Honda Titan, ficou embaixo do veículo. A equipe médica chegou rapidamente ao local, mas Felipe Castro já estava sem vida. A condutora da caminhonete precisou ser levada ao hospital, devido ao abalo emocional e por se tratar de uma pessoa de idade avançada.
A perícia técnica foi acionada pela guarnição e, após os trabalhos periciais, liberou o corpo para a funerária Canaan daquela ciddade.
Foi feito o registro de ocorrência, e as causas reais do acidente serão investigadas para as medidas cabíveis.
O corpo do jovem está sendo velado na Igreja Luterana, localizada na Avenida 07 de Setembro, em Seringueiras.
Fonte: JORNAL CORREIO DO VALE