ASSISTA: viraliza vídeo gravado por servidora pública que botou prefeita e vereador candidato “para correr” em Rondônia

  




Continua dando o que falar na cidade de Cerejeiras o vídeo gravado na tarde de ontem por uma servidora pública, que depois divulgou no WhatsApp as imagens que mostram o constrangimento da prefeita Lisete Marth e do vereador Samuka Carvalho, que haviam ido à casa dela pedir voto para o ex-prefeito Airton Gomes, que tenta voltar ao cargo.
 
Entrevistada hoje pelo FOLHA DO SUL ON LINE, a autora da filmagem confirmou que, ao ver a caravana de políticos vindo em direção à sua casa no bairro Jardim São Paulo, já preparou o celular para gravar. Quando Lisete a o restante do grupo, que incluía um comerciante e um vereador disputando a reeleição bateram palmas na porta, ela apertou o botão para registrar a visita.
 
Samuka teria desconfiado da atitude da servidora e perguntou se a mulher estava gravando, o que ela confirmou. A partir daí, a eleitora começou a desabafar e acusar o vereador, que este ano é o candidato a vice de Airton Gomes, do PL, de apoiar o aumento do IPTU na cidade, uma medida impopular de Lisete que rendeu intensos protestos na cidade (ENTENDA AQUI).
 
À reportagem deste site, a entrevistada revelou que está recebendo mensagens com ameaças de processos na justiça, mas também várias manifestações de solidariedade, inclusive de outros municípios. Através do WhatsApp, pessoas que apoiam a atitude da cerejeirense prometem até “vaquinha” para ela se defender em eventuais ações judiciais.
 
Admitindo que está apoiando o candidato adversário da dupla Airton/Samuka, a servidora explicou: “mas, mesmo que eu não apoiasse o outro, neles eu não votaria, porque é uma gestão que prejudicou muito a população de Cerejeiras. Eu estava minha casa, eles é que vieram aqui. Aproveitei a chance que eu tinha para desabafar”, finalizou.
 
O site publicará a versão de Lisete, de Samuka e de Airton Gomes, caso eles tenham interesse de falar sobre o episódio que viralizou em todo o Cone Sul de Rondônia através do WhatsApp.
 
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo, no qual a voz da autora aparece junto com os políticos batendo em retirada.


Fonte: Folha do Sul