Homem que havia sofrido acidente com moto de alta cilindrada morre uma semana após ser internado em Rondônia

Foi confirmado na noite de domingo (08) a morte do Sebastião Pereira Lopes, popularmente conhecido por “Tião Torneiro”, que sofreu um grave acidente na noite da última segunda-feira (2), com sua motocicleta Honda CB650 F, na rotatória da Avenida Governador Jorge Teixeira com a rua José Lenk, no Jardim Novo Horizonte.

Sebastião permaneceu internado desde a noite do acidente, sofreu graves complicações e neste domingo, familiares confirmaram sua morte. O corpo de Sebastião é velado em Ouro Preto, na capela da Associação Vida Nova.

Sebastião Pereira era proprietário da Tornearia Lopes, localizada na avenida Marechal Cândido Rondon com a esquina da rua Rui Barbosa. A oficina de Tião prestava serviços de usinagem e soldas, alongamento de chassi, era um profissional bastante respeitado na região de Ouro Preto do Oeste.

Na noite do acidente, uma radiopatrulha da Polícia Militar foi designada pela Central de Operações, e ao chegar no local os policiais militares se depararam com um motociclista caído no canteiro da rotatória ao lado de uma motocicleta de robusta e de alta cilindrada, modelo CB650F.

De acordo com a Polícia Militar de Rondônia que registrou o acidente de trânsito de Sebastião ocorrido na área urbana da cidade, ele passou direto no quebra-molas existente pouco antes da rotatória, perdeu o controle da motocicleta e bateu no meio fio da rotatória. Com o impacto, Tião foi parar dentro da rotatória.

Muitos clientes da Tornearia Lopes lamentaram a morte de Sebastião Pereira, recebeu mensagens de condolências e manifestações positivas sobre o profissional que nos deixa de maneira tão trágica.

“Pra trocar ponteira de cardan, aí em Ouro Preto ele era o melhor profissional que eu conheço. Ele soldava e balanceava cardan com muita eficiência, torneiro tem que saber fazer o serviço e ele sabia, fazia um trabalho excelente”, resumiu um produtor rural de Ouro Preto do Oeste, que era cliente da tornearia.

Fonte: Correio Central RO