Na segunda sondagem, candidata a prefeita da capital manteve a liderança isolada, com 56% das intenções de voto
Mariana Carvalho mantém a liderança na segunda pesquisa realizada pelo Quaest, divulgada pela TV Rondônia, nesta terça-feira (17), e pode vencer as eleições para prefeita de Porto Velho no 1º turno.
Ela marcou 56% das intenções de voto na estimulada, contra 51% na pesquisa anterior da Quaest, realizada em agosto passado, crescendo acima da margem de erro, que é de 3,7 pontos percentuais, para mais ou para menos.
“Esses números da pesquisa mostram que a nossa campanha, propositiva e dialogando com a sociedade, mostrando o que já realizamos e o que vamos fazer por nossa capital, tem sido muito bem recebida. Agradeço à população de Porto Velho pela acolhida e vamos intensificar ainda mais a nossa campanha nesta reta final”, comentou Mariana.
Foram ouvidos 704 eleitores, entre os dias 14 e 16 de setembro. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número RO-08775/2024. O nível de confiança da pesquisa, contratada pela Rede Amazônica, é de 95%.
A pesquisa estimulada registrou que os indecisos são 6% e 8% disseram que vão votar em branco ou nulo ou não irão votar (abstenção).