Na noite de ontem, uma tragédia abalou a comunidade de Cerejeiras. Ana Laura de Souza, uma menina de apenas 4 anos, faleceu no hospital São Lucas após um grave acidente na BR 435, a cerca de 10 km da cidade, em direção a Corumbiara.
O acidente ocorreu quando a picape Toyota Hilux, em que Ana Laura estava com seus pais, capotou. A Polícia Militar, os Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados e estiveram no local. No entanto, a menina e seus pais já haviam sido resgatados por outras pessoas e levados para receber atendimento médico. Apesar dos esforços dos profissionais do hospital, Ana Laura não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco depois.
O corpo da menina será submetido a necropsia em Vilhena para determinar a causa exata da morte. Até o momento, apenas a mãe de Ana Laura foi identificada, enquanto os outros envolvidos no acidente preferiram não fornecer seus nomes e documentos.
Sem informações oficiais sobre as causas do acidente, surgiram rumores sobre uma possível causa. De acordo com uma versão não confirmada pela PRF, duas motocicletas teriam colidido na pista, fazendo com que os pilotos caíssem no asfalto. O motorista da Hilux, ao tentar desviar dos motociclistas caídos, teria perdido o controle do veículo, resultando no capotamento.
A PRF ainda está investigando o caso e o laudo oficial apontará as circunstâncias do acidente. O site continuará acompanhando e buscando informações oficiais para esclarecer os fatos.
Folha do Sul Online