Quem era a estudante de medicina que morreu após grave acidente entre motocicleta e van na Ponte da Amizade



A estudante de medicina Larissa Moura, de 30 anos, que morreu na manhã de quarta-feira (20) em um grave acidente na Ponte da Amizade, era natural de Rondônia, segundo familiares. A ponte fica no limite entre Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, e Cidade do Leste no Paraguai.

Ela e o marido Daniel Vitor de Paula, que ficou gravemente ferido, estavam em uma motocicleta quando atingiram uma van que vinha no sentido contrário. Eles foram arrastados pelo veículo por alguns metros, na sequência a motocicleta incendiou, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ela e o marido Daniel Vitor de Paula, que ficou gravemente ferido, estavam em uma motocicleta quando atingiram uma van que vinha no sentido contrário. Eles foram arrastados pelo veículo por alguns metros, na sequência a motocicleta incendiou, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Daniel sofreu fraturas, teve quase metade do corpo queimado, e está internado no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.

Larissa deixa um filho de dois anos, fruto do relacionamento com Daniel, que é jogador amador de futebol. O casal vivia há seis anos em Foz do Iguaçu e se mudou para a cidade para realizar o sonho de cursar medicina no país vizinho. Por conta disso, enfrentavam o trânsito entre os países diariamente para estudar.


Larissa tinha 30 anos e morreu a caminho do hospital — Foto: Reprodução




G1/RO