No final da tarde desta quarta-feira, uma menina de apenas 13 anos foi encontrada pelos vizinhos desmaiada e em meio a uma poça de sangue no portão de sua casa, no bairro Assossete, em Vilhena. A garota tinha cortes no pulso e no pescoço.
Após perceber que a pré-adolescente havia se ferido de propósito, os moradores próximos acionaram o Corpo de Bombeiros, que fez o resgate, levando-a em seguida para a emergência do Hospital Regional, onde ela chegou inconsciente.
Segundo um dos vizinhos da garota, ouvidos por este site, ela estava em casa sozinha, cuidando do irmãozinho mais novo, enquanto a mãe trabalhava. Apenas os três vivem na casa simples, onde a faca usada na aparente tentativa de suicídio foi encontrada ensanguentada sobre uma cama.
O morador que conversou com a reportagem revelou que a menina vem enfrentando graves transtornos psiquiátricos há algum 0tempo. As marcas antigas de automutilações no corpo dela revelam que houve tentativas anteriores de chegar a um gesto extremo. A mãe foi acionada e irá ao hospital acompanhar o atendimento. O FOLHA DO SUL ON LINE segue no caso.
Fonte: Folha do Sul