Dupla “Perigo” e “Madruga” é presa com instrumentos musicais furtados



Na noite de sábado, 14, uma guarnição de reforço da Polícia Militar que realizava patrulhamento pelo bairro Assossete em Vilhena foi informada por um dos moradores, que um homem em atitude suspeita tinha acabado de entrar com um violão em uma boca de fumo, já conhecida pela guarnição como “Boca do Perigo”.

No local os militares se deparam com diversos usuários de drogas, dentre eles o proprietário da “boca”, conhecido popularmente como “Perigo”. Quando questionado sobre a propriedade do violão, que de fato estava na casa, o homem relatou que o instrumento musical havia sido deixado lá por um amigo chamado “Madruga”.

No imóvel também estavam outros violões de origem desconhecida e um usuário de drogas em posse de uma bicicleta de numeração de série raspada, que ele afirmou ter pagado cerca de R$ 450,00.

Em buscas no banco de dados da Polícia Civil, os militares constataram que o referido violão tinha sido furtado da casa de uma mulher há 10 dias, assim como outros objetos. “Perigo” indicou aos policiais onde “Madruga” residia.

Ao ser localizado, “Madruga” confessou ter levado o violão até a boca de fumo, porém, negou a autoria do furto. No entanto, as imagens registradas por câmeras de segurança anexas ao boletim de ocorrência comprovaram que o autor do crime se tratava mesmo de “Madruga”, sendo encontrados em sua casa, além das roupas usadas no crime e pertences da vítima.

Diante dos fatos, “Madruga” e “Perigo” receberam voz de prisão pelos crimes de furto e receptação, sendo apresentados na Delegacia de Polícia Civil juntamente com todos os materiais aprendidos.


Fonte: Folha do Sul