Foi identificado o rapaz de 23 anos que morreu ao cair do telhado de uma casa no bairro Nova esperança, em Vilhena, na noite de ontem: a vítima trabalhava como pintor e se chamava Erik Vinícios de Souza do Carmo. No momento da queda fatal, ele não estava portando documentos (VEJA AQUI).
Segundo informações obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE, Erik estava enfrentando problemas psiquiátricos e, segundo pessoas próximas, costumava surtar quando consumia bebidas alcoólicas. E foi justamente após beber sozinho em sua casa que ele resolveu escalar o telhado.
Ao comparecer à funerária para fazer o reconhecimento do corpo, uma familiar contou que o jovem despencou de cima da casa da mãe, que fica próximo do imóvel onde ele morava no mesmo bairro. Ele foi a óbito antes de receber atendimento médico.
Ainda não se sabe qual das lesões sofridas pelo pintor causou a morte dele, mas a necropsia pela qual o cadáver está passando confirmará o que aconteceu. A funerária Santo Cristo, que recolheu o corpo, ficou responsável pelo sepultamento.
ATUALIZADA
Após a publicação desta reportagem, saiu o laudo da necropsia apontando a causa da morte de Erik: na queda, ele sofreu, segundo o exame médico, um traumatismo craniano letal.
Fonte: Folha do Sul