Imagens confirmam que a jovem de 21 anos que morreu ao colidir com a motocicleta que pilotava contra uma árvore, caiu sozinha


A reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE confirmou junto ao Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, que a jovem Kalliope Vitória Lopes, de 21 anos, que morreu na última quarta-feira, 18, após colidir com a motocicleta que pilotava contra uma árvore, caiu sozinha.

A princípio, do trecho da rua aonde o acidente aconteceu ser em uma reta, sem quebra-molas, sem buracos e totalmente iluminada, muitos questionamentos foram levantados sobre o que poderia ter causado a queda da jovem que pilotava uma motocicleta Honda Bros pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. Kalliope Vitória saiu da pista e colidiu contra uma árvore do canteiro central, nas proximidades do Ginásio Jorge Teixeira de Oliveira, morrendo pouco tempo depois no Hospital Regional. Teria Kalliope sido “fechada” por outro veículo cujo condutor fugiu sem prestar socorro?

A reposta das autoridades é: não. Conforme a polícia, as análises das imagens das câmeras de segurança localizadas nas proximidades do local do acidente, mostraram que a jovem seguia sozinha na via no meio da madrugada, quando de repente saiu da pista sem motivos aparentes, colidindo contra a árvore.



Fonte: Folha do Sul