Mulher de 22 anos é presa após confessar que mataria o marido e depois tiraria a própria vida


A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Cristo Rei, em Vilhena, onde um casal envolvido em um desentendimento percorria várias ruas. A mulher estaria armada com uma faca cor de rosa, causando tumulto entre os moradores.

Ao localizar a mulher de 22 anos, já em um trecho da avenida Perimetral no bairro Cidade Verde 2, a guarnição fez a abordagem e conversou com a jovem.

A garota revelou sofrer de depressão e ansiedade e que, por causa desses transtornos, havia tentado esfaquear o marido de 25 anos. Ela disse que tiraria a própria vida após o ataque ao companheiro. Também confessou que havia bebido, o que teria agravando ainda mais seus problemas mentais.

O homem envolvido no episódio esclareceu que havia tentando impedir o gesto extremo da esposa, o que causou o desentendimento entre o casal. Para evitar a tragédia, o rapaz tomou a faca da jovem e jogou em um local não identificado.

Bastante alterada, a moça tentou fugir, mas foi contida pelos militares, que a algemaram e em seguida a apresentaram na Unisp, para que as providências relativas aos atos dela fossem adotadas.



Fonte: Folha do Sul Online