TRÁGICO - Homem morre atropelado pelo caminhão que consertava
Terminou em tragédia a tentativa de um homem, identificado como José Rodrigues Cardoso, de 59 anos, residente em Campo Novo do Parecis, de continuar reparos no cavalinho de um caminhão, em frente a uma propriedade da Linha 04, na zona rural de Juína, na tarde do sábado, 28.
Segundo um funcionário da vítima, identificado como Cesar, eles vieram à Juína trazer uma carga de milho para o gado numa propriedade pertencente a seus familiares. O provável é que no momento da intervenção a parte hidráulica do caminhão, que estava apresentando problemas de motor, se soltou, gerando movimentação brusca, causando atropelamento.
No momento deste deslocamento, César estava no mesmo cenário carregando pranchas, mas em outro local, tendo sido avisado por ocupantes de uma caminhonete que um homem estava deitado no chão. Quando chegou ao local, depois de avisadas, equipes do Samu e Bombeiros constataram que José, conhecido como Neguinho, já não apresentava sinais vitais.
Transtornado com a morte do amigo e patrão, para o qual trabalhava há cerca de seis meses, César lembrou que antes de afastar-se disse a ele para não mexer no veículo “Tô sem chão, não acredito”, disse, num lamento que se explica por várias razões, uma delas pela perda de uma vida, nesta época do ano, enquanto trabalhava.
A Polícia Militar já foi acionada e isolou o local para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC).
Fonte: Juina News