Homem se entrega após ser acusado de estupro e roubo em residência na zona sul



Um ex-presidiário de 22 anos se entregou, nesta quinta-feira (9), na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), após ser identificado como o principal suspeito de um crime brutal ocorrido durante a madrugada em uma residência localizada no bairro Castanheiras, zona sul da capital.

Segundo informações preliminares, o homem teria invadido o imóvel armado com uma faca e rendido duas jovens, de 18 e 20 anos. Durante a ação, ele teria cometido estupro contra as vítimas na presença de uma criança de apenas dois anos. Após o ato, o suspeito fugiu levando o celular de uma das vítimas.

A identificação do acusado foi possível graças às imagens de câmeras de segurança da região, que registraram sua movimentação nas proximidades do local do crime. Temendo represálias, o suspeito decidiu se apresentar voluntariamente à delegacia.

O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher, que tomará os depoimentos das vítimas e dará sequência à apuração dos fatos. A polícia também deve realizar perícias para coletar evidências que subsidiem o processo judicial.



Fonte: Notícias Urgentes