Mergulhadores iniciam buscas pelo homem desaparecido no Guaporé



Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Vilhena já está em Pimenteiras do Oeste, na região aonde um homem desapareceu após o barco no qual estava virou no Rio Guaporé. O amigo que estava com ele conseguiu sair da água, mas Edimar não foi mais visto.

Mais cedo, o FOLHA DO SUL ON LINE noticiou que amigos e parentes procuraram por Edimar nas proximidades do local do acidente até escurecer e não o encontraram. O amigo ouvido disse que o Corpo de Bombeiro de Cerejeiras foi acionado mas que até aquele momento não havia ido ao local.

Ocorre que a unidade de Cerejeiras não conta com equipe de mergulhadores, e por isso o Corpo de Bombeiros de Vilhena foi mobilizado. De acordo com um bombeiro ouvido pela reportagem, imediatamente após o contato, os mergulhadores foram convocados e reunidos, e tão logo os equipamentos foram checados e carregados, a equipe composta por cinco mergulhadores se deslocou para o local do incidente. Segundo o bombeiro ouvido, a equipe já está em Pimenteiras. As buscas pelo corpo de Edimar começam na manhã desta terça-feira.





Fonte: Folha do Sul