Vídeo: Seis mortes e cinco feridos em tiros durante a onda de violência na madrugada


Entre a noite de quarta-feira (15) e a madrugada desta quinta-feira (16), Porto Velho (RO) registrou uma onda de violência que resultou em seis pessoas mortas e cinco baleadas em diferentes regiões da cidade.


Confronto com a Polícia

Dois criminosos morreram após trocar tiros com a polícia na zona rural de Porto Velho. O confronto marcou o início de uma sequência de eventos violentos na capital.

Homicídios na Zona Urbana

Na Rua Frei Caneca, bairro Socialista, Carlos Alberto Teles Reis, de 26 anos, foi morto a tiros em frente a uma residência.

No bairro Ulisses Guimarães, o pedreiro Fábio Mendes de Campos, de 41 anos, também foi assassinado a tiros. Outras três pessoas ficaram feridas no mesmo local, incluindo um comerciante de 83 anos.

Já na Avenida José Vieira Caúla, zona Leste da cidade, o barbeiro Erinaldo Gomes dos Santos, de 28 anos, foi morto a tiros, enquanto dois homens foram baleados.

Execução de Monitorado Eletrônico

Na madrugada desta quinta-feira, Everton Carlos M. A., de 37 anos, que usava tornozeleira eletrônica, foi executado a tiros na Rua Rosa Pinto, bairro Socialista, também na zona Leste de Porto Velho.

Investigação em Curso

A Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCC) está investigando todos os casos para identificar os responsáveis e entender as motivações dos crimes.


Fonte: Portal Rondônia