SITE 970X250 2

Polícia Civil vai investigar se carro que matou chacareiro era dirigido por adolescente embriagado na BR-364



O FOLHA DO SUL ON LINE confirmou que já estão em poder da Polícia Civil de Vilhena, as imagens produzidas por uma testemunha do acidente que matou o chacareiro Joaquim Rodrigues. Ele tinha 56 anos e morreu, este mês, após ser regatado na BR 364, próximo ao balneário Piracolino.

Pilotando uma motocicleta Honda Bros e com a esposa Maria Aparecida Ferreira de Souza, 54, na garupa, Joaquim estava vindo para a cidade, quando se envolveu no acidente. A cena que revoltou pessoas que acompanharam o resgate teve como protagonista uma mulher que, no dia da colisão, teria acusado a vítima de “estar fingindo” (LEMBRE AQUI).

Segundo o material produzido pela testemunha, e entregue à PRF, que por sua vez o encaminhou à Civil, existem indícios de que o veículo Ford Ka não era dirigido pela mulher que se apresentou como motorista, mas por um menor de idade, que inclusive estaria embriagado.

De acordo com a PRF, caberá à Polícia Civil averiguar se as imagens e o depoimento da testemunha são verdadeiros. Caso seja, a dona do veículo envolvido na batida fatal responderá por pelos menos dois crimes. As autoridades não informaram se um inquérito sobre o episódio já foi instaurado.

Fonte: Folha do Sul