Acusado de matar esposa estrangulada é preso enquanto trabalhava realizando corridas de moto aplicativo


Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão do acusado de matar a própria companheira na noite deste domingo (20). Estefany Karolayne Pommerehn, de 21 anos, foi encontrada morta dentro de uma residência na Travessa Santa Luzia, no bairro Socialista. Ela estava com as mãos e os pés amarrados e apresentava sinais de estrangulamento.

O acusado é Kennedi W. U. de C., de 29 anos. Segundo informações da Polícia Militar, após cometer o crime, ele ligou para a mãe, dizendo que havia matado Estefany e pedindo que ela acionasse a polícia. Na ligação, o suspeito ainda afirmou que iria tirar a própria vida.

Kennedi foi localizado transitando de motocicleta pela Rua da Beira, próximo ao residencial Morar Melhor. Ele atuava como mototaxista por aplicativo e foi abordado durante uma corrida. Ao ser detido, confessou o crime aos policiais.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após a realização da perícia técnica. A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida investiga o caso como feminicídio, crime previsto no Código Penal Brasileiro quando a motivação está relacionada ao gênero da vítima.

FONTE: Notícias Urgentes