SITE 970X250 2

Motociclista morre após perder controle da moto em Rondônia


Marcos Cória, de 37 anos, conhecido como “Sula”, faleceu na noite de ontem (09), após um grave acidente de moto em um trecho da RO-370, conhecido como “Rodovia do Boi”, na área denominada “Mata da Olga”, próximo ao secador da empresa Amaggi, em Corumbiara (RO).

Sula trabalhava como motorista de uma carreta de nove eixos. Na ocasião, ele havia deixado o caminhão no secador e seguia sozinho em uma motocicleta com destino à área urbana de Corumbiara, localizada a cerca de 40 km do local do acidente.

Segundo informações, ele perdeu o controle da moto em uma curva e colidiu com violência contra o meio-fio da estrada pavimentada. Apesar de estar usando capacete, o equipamento se soltou com o impacto, deixando seu rosto gravemente desfigurado. Um amigo que chegou instantes depois do acidente relatou que não conseguiu reconhecê-lo de imediato, dada a gravidade dos ferimentos.

Um colega próximo da vítima, entrevistado pela reportagem, relatou que Sula era um motociclista experiente e conhecia bem o trajeto. Para ele, três hipóteses podem explicar o acidente: um possível cochilo ao volante, o atropelamento de algum animal que atravessava a pista ou a visão comprometida por faróis de veículos que trafegavam no sentido contrário.

A equipe de socorro da prefeitura de Corumbiara foi acionada, mas Marcos já estava sem vida quando os profissionais chegaram ao local.

Fonte: Folha do sul online