A jovem Ana Caroliny Fernandes Mariano, de 18 anos, morreu na noite de ontem (19), no Hospital Regional de Vilhena (HRV). Ela foi a segunda vítima do trágico acidente ocorrido na BR-364, na saída de Vilhena em direção a Porto Velho.
O acidente, que envolveu quatro veículos, já havia tirado a vida de Lindeuvam da Silva Miranda, de 37 anos, motorista de um dos automóveis, que faleceu a caminho do hospital.
Ana Caroliny era natural de Cabixi, cidade onde morava, e vinha para Vilhena como garupa em uma motocicleta atingida pelo carro conduzido por Lindeuvam. Segundo relatos, ela sofreu fratura exposta no fêmur esquerdo e fratura no tornozelo direito, além de apresentar sinais de hemorragia interna, o que demandou uma cirurgia de emergência. Apesar dos esforços médicos, a jovem não resistiu aos ferimentos.
De acordo com uma amiga, Ana Caroliny era uma pessoa querida por todos que a conheciam. “Era uma menina tão alegre, educada e esforçada… estudei com ela na escola José de Anchieta, em Cabixi”, relembra, emocionada. A jovem havia concluído recentemente o curso técnico em agropecuária no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), no campus de Colorado do Oeste.

O namorado da vítima, de 19 anos, que pilotava a moto no momento da colisão, também ficou gravemente ferido. Ele sofreu fratura no fêmur e passou por cirurgia, sendo posteriormente transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HRV, onde permanece internado em estado gravíssimo.
O corpo de Ana será encaminhado para Cabixi, onde acontecerá o velório e o sepultamento.
O acidente segue sob investigação das autoridades, que buscam entender as circunstâncias da colisão envolvendo os quatro veículos.

Com informações do Folha do Sul Online