
Acusado poderá responder criminalmente pelas investidas contra a trabalhadora
Na noite de ontem, a Polícia Militar foi acionada e enviou uma guarnição até um posto de combustíveis instalado na região central de Vilhena, onde uma frentista de 23 anos relatou ter sido vítima de importunação sexual praticada por um colega de trabalho.
Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, a garota estava trabalhando, quando apareceu o colega, empregado da mesma rede de postos, porém lotado em outra unidade da empresa. Ele teria oferecido um cacho de uvas para a frentista, tentando estabelecer um contato íntimo.
Após a tentativa de sedução usando as frutas, o acusado convidou insistentemente a moça para sair com ele, oferecendo inclusive uma quantia em dinheiro como forma de convencê-la a aceitar o convite. A vítima declarou que é casada, acrescentando que o colega tem pleno conhecimento dessa condição.
As investidas do “conquistador”, segundo o que foi apurado pela guarnição, causaram evidente desconforto à trabalhadora que, ao sentir-se constrangida e ameaçada em sua integridade moral e emocional, procurou apoio junto à administração do estabelecimento e acionou a PM.
Além de registrarem a ocorrência, os policiais tentaram localizar o denunciado, mas ele está de férias. O autor das “cantadas” poderá responder criminalmente pela atitude, caso a vítima decida levar o caso à justiça.
Fonte: Imagem ilustrativa
Fonte: folhadosulonline