Conhecido como "Stallone do CV", um criminoso de 30 anos, foi preso por lesão corporal/violência doméstica contra a esposa de 40 anos, e tráfico de drogas, neste domingo (27) no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste da capital de Rondônia. O comparsa dele, de 21 anos, que ajudou nas agressões, também foi preso.
A equipe da PM do 5° Batalhão sob o comando do sargento Machado, sargento Pantoja e cabo Taborga foi a responsável pela prisão em flagrante dos dois criminosos.
O Rondoniaovivo apurou que a vítima estaria junto com o marido e uma amiga dela consumindo bebida alcoólica. Em determinado momento, Stallone passou a ficar com ciúmes da esposa com a amiga.
O acusado logo passou a espancar a mulher e não satisfeito ordenou que o amigo também participasse do espancamento. A vítima inclusive teve de ser socorrida para a UPA devido as agressões e levou ponto na mão.
A equipe do sargento Machado ao ser acionada agiu rápido e prendeu os envolvidos. Stallone ainda foi preso com porções de cocaína, maconha e outros materiais usados no tráfico de drogas.
Segundo a polícia, o criminoso seria uma das lideranças do CV no Orgulho do Madeira.

Fonte: Rondoniaovivo