Tragédia: Criança de 1 ano morre após ser atropelada pelo avô

Uma tragédia abalou moradores do bairro Cidade Verde 1, em Vilhena (RO), na noite desta sexta-feira, 25 de abril, onde um acidente de trânsito na varanda de uma casa foi registrado.
A pequena, identificada até o momento como Aylla Beatriz Silva de Andrade, de apenas 1 ano e 4 meses, morreu após ser acidentalmente atropelada pelo próprio avô em frente à residência da família.
Segundo informações apuradas até o momento, o avô da criança chegava em casa com o veículo quando, sem perceber, acabou atropelando a neta, que estava na área externa.
Aylla foi rapidamente socorrida e levada em estado grave ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena, mas apesar dos esforços da equipe médica, a criança não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A reportagem do jornal Rota Policial News acompanha o caso e busca por mais informações sobre as circunstâncias da fatalidade.
A Polícia Civil deve investigar o ocorrido, embora o caso trate-se de um trágico acidente doméstico.
Amanhã o corpo passará por exames por parte do Instituto Médico Legal (IML) para posteriormente ser liberado.
O corpo está no necrotério do Hospital Regional e será liberado para funerária escolhida por familiares para os trâmites de velório e sepultamento.
Rota Policial News